A Importância do Vermífugo para Pets
12/04/2016
Relacionamento “Crianças e Animais”
03/05/2016

Seguro Pet: Por que é Importante?

Pode até ser que lhe digam que um Seguro Pet é coisa de “gente rica”, mas a verdade é que esse julgamento demonstra preconceito de quem o faz e principalmente desconhecimento de causa, já que nos dias de hoje existem modalidades de seguros para diversas situações que renderia uma lista enorme caso a divulgássemos aqui.

Talvez a princípio você não dê importância a um Seguro Pet, mas imagine seu gato passeando por aí e andando por cima dos carros dos vizinhos, com unhas afiadas. Um pequeno serviço de funilaria em grande parte das oficinas não custaria menos do que R$ 300,00 para reparar os arranhões provocados pelo seu bichano. Agora imagine-se desembolsando esse valor naquele mês que o orçamento já estava apertado.

Você pode imaginar também seu cachorro escapando para a rua, onde tudo para ele é novidade. Justamente nessa escapada, ele resolve querer brincar com uma das crianças que passeia com sua bicicleta mas que não compreende as intenções do peludo, se assusta, perde o equilíbrio e ao cair sofre arranhões em várias partes do corpo necessitando de atendimento médico e uma série de curativos diários. Ah! Associe esse fato a um daqueles meses em que você não tem mais de onde tirar recursos.

Esses dois últimos parágrafos são apenas exemplos de situações que podem acontecer com qualquer um de nós tutores responsáveis por um pet, seja um cão ou gato.

O Seguro Pet oferecido pela Dottor DOG contempla as modalidades Canina e Felina, com coberturas iguais para ambos, mas com valores diferentes devido ao porte e as particularidades de cada espécie, como a estimativa de vida, por exemplo. Além disso, estar com seu pet assegurado é ter a garantia de resolver alguns problemas com maior tranquilidade.

Nosso Seguro Pet oferece coberturas de Responsabilidade Civil (tanto pessoal quanto a objetos), informações veterinárias para retirar dúvidas e obter dicas por telefone, além de cobrir despesas veterinárias com cirurgias e despesas de morte em casos de acidente.

O tutor poderá escolher entre os planos Bronze, Prata ou Ouro, conforme o valor máximo das coberturas que pretende obter considerando o porte do pet sob sua tutela. Os planos sofrem pequenas alterações de valores de acordo com a faixa etária e também a quantidade de pets participantes da apólice, dividindo-se nas categorias Individual, Grupo (até 5 pets) e Criador (a partir de 6 pets).

Conheça Nossos Planos

Seguro Canino

Seguro Felino

1 Comentário

  1. Cezar de Araujo disse:

    O seguro Pet é um dos instrumentos importantes para dar possibilidade ao Tutor de garantir a saúde e o bem estar do animal, e ao mesmo tempo, cobrir-se dos riscos de qualquer outro acontecimento inesperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem vindo(a) ao nosso site, fale conosco rapidamente através do WhatsApp clicando no botão abaixo: