REIKI uma Opção de Terapia para Cães e Gatos

Atenção!!!

Temos mais uma opção de terapia para cães e gatos! O REIKI !
O Reiki é uma terapia é realizada através da imposição das mãos do terapeuta sobre o paciente sendo aplicada com toques suaves pelo corpo em pontos energéticos. É um tratamento indolor, sem riscos e não tem vínculos religiosos.

cane HeikiÉ considerado um tratamento complementar/integrativo, pois pode ser associado a outras terapias ou tratamentos de saúde – não interfere de forma negativa, apenas beneficia, por atuar profundamente no paciente buscando dissolver a CAUSA de seus males, tratando-o no seu todo, sempre.
Diversos hospitais públicos e particulares humanos já utilizam o Reiki como terapia complementar aos tratamentos convencionais, não só no Brasil, mas em especial na Europa e Estados Unidos.É uma terapia com aprovação e recomendação de médicos, fisioterapeutas, dentistas, psicólogos, psicanalistas, homeopatia, veterinários e várias outras especialidades, tratando o físico, psíquico, mental e espiritual.
Existem muitos trabalhos científicos para comprovar seus benefícios, como teses de mestrado, doutorado, e publicações em revistas de renome.
Algumas das indicações para a realização da terapia são: ansiedades, dores crônicas, câncer, alergias, estresse, doenças auto-imunes, melhoria da qualidade de vida, cuidados paliativos, entre outras.
Os animais recebem melhor o tratamento com Reiki e respondem mais rápidos que os humanos, por não terem interferências psicológicas. Desta forma, podemos aplicar em cães, gatos e animais silvestres.

Fonte: https://www.facebook.com/acupet/photos/a.339311422898106.1073741829.168071853355398/629139730581939/?type=3&theater