English EN Italian IT Portuguese PT
English EN Italian IT Portuguese PT
Compartilhar:

📈Saiba as vantagens de ser um franquiado Dottor Dog! A franquia mais completa de Clínicas Veterinárias 🐾 do Brasil!

A Dottor Dog 😻 é pioneira em franquias do ramo pet. Estamos expandindo 📈 em ritmo acelerado, aumentando a cartela de clientes e franquiados e oferecemos treinamentos constantes para manter o padrão de qualidade sempre alto com vários modelos diferentes: 

Franquia de Clínica Veterinária e de conversão de bandeira: 

🏥 Clínicas veterinárias ainda são novidade no setor de franquias e uma excelente oportunidade de negócio para quem quer entrar no mercado pet.

💰 O retorno do investimento costuma acontecer em 12 meses. Uma excelente oportunidade de negócio no mercado pet. Com esse diferencial competitivo, você aumenta a rentabilidade e acelera o crescimento do seu negócio.

Montamos consultórios, clínicas e hospitais veterinários completos e além da marca Dottor Dog , oferecemos o plano de saúde pet em exclusividade e muitos outros benefícios. 

 ✅Franquia Pet CARD Business: modelo inovador, de baixo investimento e alta lucratividade. Você não precisa de capital de giro, instalação ou pagar taxa de royalties, e ainda ganha exclusividade territorial se sua cidade não possuir franquiados.

✅Somos a primeira franquia no Brasil de clínicas veterinárias integradas ao plano de saúde pet. Ninguém cuida só com afeto. É preciso ter clínicas de qualidade, com sistema de gestão confiável e que vivam por “carinho, atenção e saúde”

Quer saber mais? Acesse o link: 
🌐https://lnkd.in/e7v_SbG

Fale conosco, tire suas dúvidas e garanta aumento no seu faturamento.

#DottorDog#pet#dog#Cat#Animais#Familia#SegurodeVida#Consultas#Exames#Franqueado#Franquias

Compartilhar:

Os comentários estão encerrados.

A melhor Assistência Veterinária do Brasil!

Maior e mais completo Plano de Saúde!



Para mais informações sobre as Rações Super Premium Dottor Dog®, preencha o formulário abaixo. Logo entraremos em contato, com mais informações!

    close-link