Gripe Canina
30/06/2016
Vacinação para Cães e Gatos
30/06/2016

Dog Walker – O Passeio

Passear deve ser uma atividade extremamente prazerosa e estimulante, pensando nisso desenvolvemos uma solução de passeio para contemplar estímulos físicos, mentais e afetivos:

Mental – Desafiamos diariamente o intelecto de nossos cães, sabendo que o passeio em si é a maior recompensa que ele pode ganhar, o passeio só inícia e mantem-se caso haja bom comportamento.

Físico – Respeitamos os límites de seu cão, caminhamos num ritmo que seja confortável a ele, porém intenso o bastante para cansá-lo.

Afetivo – Nossos passeios são guiados com muito afeto, carinho e atenção, sempre recompensando os comportamentos positivos para estimular a autoconfiança e independência do cão.

Um passeio tradicional dura em torno de 90 minutos e é composto por quatro etapas:

Saída – Buscamos seu cão na porta de casa e fornecemos coleira (nunca enforcador) e guia adequados ao seu porte, energia e atividade, caso esteja chovendo também fornecemos capa de chuva.

Caminhada (30 minutos) – Uma vez que o grupo esteja completo, iniciamos uma caminhada intensa e constante, minizando paradas para focar na atividade física.

Brincadeiras/socialização (30 minutos) – Após uma boa caminhada, os cães são levados e soltos em uma grande praça cercada estilo cachorródromo para poderem brincar, socializar e explorar soltos. Enquanto isso o passeador estará monitorando toda atividade e aproveitando a oportunidade para fortalecer comandos básicos de obediência como “senta”, “vem”, “dá a pata” e “deita”. Essa etapa está diponível apenas para dias sem chuva e nos bairros Cristal, Nonoai e Cavalhada, para outros bairros ou chuva considere como 1 hora a etapa de caminhada.

Retorno – Cansados e felizes, o seu cão será entregue com as patas higienizadas (se necessário).

Dúvidas Frequentes

Ninguém fica em casa durante o dia, como a Garbo poderá levar meu cão para passear?
Sugerimos que você combine de deixar uma cópia da sua chave com um vizinho ou porteiro de confiança para ele abrir a porta ao passeador.

Meu cão é muito medroso/agressivo, como vocês podem ajudar?
Todos nossos cães foram avaliados previamente para disturbios de comportamento visando identificar quais poderiam participar de um passeio em grupo. Caso seu cão possua alguma dificuldade de socialização ou manejo o passeador poderá oferecer uma opção de passeio individual ou indicar um plano de ação para reabilitar e corrigir o comportamento.

Gostei da proposta, porém quero entrevistar o passeador e conhecer melhor o serviço sem compromissos.
Segurança e confiaça são assuntos muito importantes à Garbo, havendo seu interesse em contratar nossos serviços agendaremos sem custo um encontro na sua casa entre você, cachorro e passeador para discutir qualquer dúvida ou preocupação.

Quanto custa?
Confira nossa tabela de valores aqui

Fonte: http://www.garbopet.com.br/#!passeio/y9auh

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *