English EN Italian IT Portuguese PT
English EN Italian IT Portuguese PT
Compartilhar:

Florais calmantes para Cães e Gatos

aromatherapy treatment

Florais calmantes para cães e gatos

Nas épocas de festas como natal e virada do ano, devemos redobrar os cuidados com os nossos bichinhos, seja cão, gato, até mesmo pássaros. muitos enfrentam enorme estresse com o barulho dos rojões, alguns chegam a óbito, outros sofrem acidentes ao tentar fugir, se batem em janelas, correm para rua sendo atropelados, muitos somem por falta de identificação.

florais-bach-indicacoes-como-usarO ideal é preparar o ambiente e o animal para estas datas, se possível manter em um ambiente com pouca iluminação, poucos obstáculos e pouco barulho, caso não seja possível pode usar a televisão ou um radio para inibir o barulho dos fogos, aproxime seu pet e aumente o volume gradativamente para não assustar.

Existem alguns calmantes como FLORAIS DE BACH E HOMEOPATIA que ajudam muito, agindo no comportamento dos animais de forma natural e sem contra-indicação, deixando o animal mais calmo para superar estes momentos.

EU RECOMENDO A UPVET!
Dr. Nóbili Jarletti
CRMV-PR 9838

Fonte: http://www.upvet.com.br/

Compartilhar:

Os comentários estão encerrados.

A melhor Assistência Veterinária do Brasil!

Maior e mais completo Plano de Saúde!



Para mais informações sobre as Rações Super Premium Dottor Dog®, preencha o formulário abaixo. Logo entraremos em contato, com mais informações!

    close-link