English EN Italian IT Portuguese PT
English EN Italian IT Portuguese PT
Compartilhar:

Essências Florais de Bach

Os florais de Bach são essências de flores específicas, desenvolvidos pelo Dr. Edward Bach e usados como uma forma de tratamento para problemas emocionais buscando o equilíbrio e a neutralização da energia. Eles ajudam pessoas e animais a liberarem traumas e reduzem os pensamentos e ações negativas.

Bach descobriu que os florais poderiam ser usados pelos animais quando percebeu que diversos animais, quando passavam mal, começavam a lamber algumas flores. Ele deduziu que provavelmente essas flores tivessem alguma essência que curavam os males. Assim, ele decidiu começar a testar as essências de cada flor para lidar com os diferentes males. O Dr. Bach identificou 38 flores que ele acreditava poder ajudar com os estados emocionais que afetam as pessoas e os animais.

Como os humanos, os animais também sofrem com eventos traumáticos que podem afetar a sua habilidade de confiar em pessoas e em outros animais. Em algumas situações, as coisas ao redor do cachorro podem afetar a harmonia de seu corpo. Os florais funcionam para liberar esses bloqueios e permitir que a energia do cachorro flua naturalmente. Quando há um bloqueio de energia, desequilíbrios mentais ou emocionais começam a ocorrer, gerando o aparecimento ou agravamento de doenças. Os florais são indicados para lidar precisamente com isso.

Os florais de Bach funcionam gradualmente para liberar e equilibrar essas energias. Quando comparado com os humanos, os cachorros tendem a responder ao tratamento de florais de forma mais rápida, pois os desequilíbrios emocionais deles não estão tão enraizados em sua personalidade e identidade. Sendo assim, eles liberam essas energias mais rapidamente.

Converse com o seu veterinário sobre o tratamento com florais e cuide da saúde emocional do seu bichinho. Procure uma de nossas unidades e traga sua receita.

UPVET, a gente se envolve mais.

Compartilhar:

Os comentários estão encerrados.

A melhor Assistência Veterinária do Brasil!

Maior e mais completo Plano de Saúde!



Para mais informações sobre as Rações Super Premium Dottor Dog®, preencha o formulário abaixo. Logo entraremos em contato, com mais informações!

    close-link