English EN Italian IT Portuguese PT
English EN Italian IT Portuguese PT
Compartilhar:

Apps que Ajudam a Cuidar do seu Pet

Você usa aplicativos para facilitar a sua vida em várias situações então por que não usar um app para te ajudar a cuidar bem do seu bichinho de estimação? Organizar medicações, controlar alimentação, transportar, ou simplesmente montar um álbum de fotos para mostrar para os seus amigos. Tem aplicativo para tudo isso, e muito mais!

Hoje em dia podemos contar com a tecnologia para tirar dúvidas sobre várias coisas e facilitar nossas vidas, e alguns aplicativos de celular foram criados para quem deseja cuidar melhor do seu animal de estimação, fornecendo informações sobre vacinas, alimentação, peso e até sobre seus passeios. Conheça abaixo alguns aplicativos que podem te auxiliar nos cuidados com o seu cão:

Instapet

Sabe aquela foto ou vídeo engraçadinho do seu bichinho? O Instapet é uma rede social pra você postar e ganhar muitos likes. Você pode criar perfis, tirar ou escolher fotos na biblioteca, fazer videos e criar novos relacionamentos para o seu amiguinho. É uma forma simples de capturar e compartilhar os momentos do seu pet. Transformar fotos e vídeos do dia a dia em obras de arte e compartilhar com sua família e amigos.

DogHero

A DogHero é uma alternativa aos hoteizinhos de cachorro tradicionais e aos canis. Funciona da seguinte maneira, você seleciona a região onde você está e encontra pessoas dispostas a cuidar do seu cachorro e o preço. Após escolher aquele que melhor se encaixa com o perfil do seu cãozinho, você faz a reserva e o pagamento pelo site da DogHero. O suporte e a assistência a você e seu cãozinho ficam por conta da empresa.

Au.dote

O Au.dote é um app muito legal que mostra os cãezinhos disponíveis para adoção perto de você, como se fosse um Tinder para adoção. As ONG´s cadastradas pelo aplicativo disponibilizam toda informação relevante para que você conheça bastante sobre o cachorro antes de adotar. Dê like no cachorrinho que mais gostar e a ong entra em contato com você. De forma inovadora e divertida você, seus amigos e familiares poderão escolher um novo amigão.

MyPets

É uma agenda eletrônica bem bacana, de uma forma prática, você cuida da saúde e do bem-estar de seus pets. Você pode armazenar todos os dados do seu amiguinho, como carteira de vacinação, carteira de vermífugo, agenda de consulta, banhos e medicamentos.

UPVET, a gente se envolve mais.

Compartilhar:

Os comentários estão encerrados.

A melhor Assistência Veterinária do Brasil!

Maior e mais completo Plano de Saúde!



Para mais informações sobre as Rações Super Premium Dottor Dog®, preencha o formulário abaixo. Logo entraremos em contato, com mais informações!

    close-link