5 Acidentes Mais Comuns com Pets em Curitiba
28/06/2016
Higiene para Gatos: O que é Mito e o que é Verdade?
28/06/2016

Atendimento Veterinário a Domicílio chama a Atenção em Curitiba

Quando pedimos algo na nossa casa – uma pizza de quatro queijos, um técnico que vem orçar quanto vai custar arrumar a geladeira que está falhando – queremos não apenas um serviço bem feito, mas também comodidade, agilidade e qualidade no serviço. Um serviço quando realizado na sua casa é bem melhor, não é verdade?

Agora, imagine só não precisar sair de casa para vacinar seu cachorrinho ou fazer uma consulta! A comodidade é apenas uma das vantagens que o atendimento médico veterinário em domicílio do Hospital Veterinário Pró Vita proporciona.

Paulo Roberto Lima dos Santos Júnior, administrador do HV Pró Vita, explica que o deslocamento pode ser uma fonte de estresse para o pet, agravando alguma situação e colocando o bichinho em situações de risco ou falta de segurança.

“Com o novo serviço, é possível realizar a consulta com o médico veterinário no domicílio do cliente. O médico veterinário se desloca até o endereço na data e horário marcados, equipado para realizar pequenos procedimentos como curativos e aplicações de medicamentos ali mesmo no local” explica Paulo.

Primeiros atendimentos já facilitam a vida de donos de pets
A curitibana Liamir Bunese conta que recolheu uma cachorrinha abandonada e, para a sua surpresa, ela estava esperando filhotinhos: “ela pariu onze filhotinhos e é muito complicado eu me deslocar com onze filhotinhos mais a mãe para vacinação e primeiros atendimentos. Então eu acabei chamando o serviço em domicílio e foi muito prático”.

Liamir explicou que todas as informações foram colhidas por telefone e o atendimento foi previamente marcado para o dia seguinte. “Eles foram bem atenciosos e até brincaram com os cachorrinhos. Trouxeram todas as vacinas, tudo certinho. Estavam bem preparados. Seria bem difícil eu levar todos os cachorrinhos para este tipo de cuidado” relatou Liamir.

 

Mais praticidade no atendimento
Com o novo serviço, o médico veterinário consegue examinar o paciente, realizar um diagnóstico clínico, colher material para exames e indicar os exames complementares necessários ou mesmo procedimentos como cirurgias ou internação.

O atendimento em domicílio serve para consultas, curativos, coleta de material para exames e vacinas. Vale ressaltar que, para as vacinas, é preciso informar previamente no agendamento, pois o veterinário não as carrega normalmente no kit de atendimento devido à necessidade de conservação.

Paulo Roberto explica que, embora o Hospital Veterinário Pró Vita conte com sala de atendimento exclusivo para vacinação de animais saudáveis, existem casos de filhotes que estão especialmente vulneráveis as doenças infectocontagiosas e, por isso, o melhor é evitar o seu contato com outros animais até que estejam com a imunização completa ou pelo menos a primeira dose feita.

Fonte:    http://veterinario24horascuritiba.com.br/2015/02/atendimento-veterinario-em-domicilio-chama-a-atencao-em-curitiba/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
Posso lhe ajudar?
Olá, seja bem vindo(a) ao nosso site, fale conosco rapidamente através do WhatsApp clicando no botão abaixo: